Mostrando postagens com marcador Eucarisitia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eucarisitia. Mostrar todas as postagens
domingo, 18 de março de 2012
O problema mais profundo da Religião é a Eucaristia que, de fato, nunca deixou de preocupar os sacerdotes.
Basta consultar a Teologia de Sacrest para perceber-se o esforço dos Católicos na demonstração de que o pão, ou melhor, a Hóstia está convertida em Deus “DE VERUM”,como diz o dogma e sustentava próprio Santo Thomas.
É este o grande ato de Magia que o sacerdote, quando pronuncia os mantrans: “HOC EST ENIM CORPUS MEUM e HIC EST CALIX SANGUINIS MEI”, como pronunciara o Nazareno por ocasião da CEIA e que significam este é o meu corpo e “ESTE É MEU SANGUE“.
Marcadores:
Eucarisitia
|
1 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
Tradutor
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Marcadores
A Noção de Deus e do Espírito
(1)
ABRAXAS
(1)
Credo Gnóstico
(1)
Cristianismo Esotérico
(1)
Dinâmica do Pensamento
(2)
Dr. Jorge Adoum
(1)
Equinócio de Outono
(1)
Eu Sou Deus em Ação
(1)
Eucarisitia
(1)
Eventos
(1)
Festival de Wesak
(1)
Gnose
(2)
Igreja Gnóstica
(1)
Imortalidade
(1)
Iniciação
(1)
Magia
(1)
Mestre Huiracocha
(3)
O Kybalion
(1)
O Evangelho de S. João
(1)
O Festival de Wesak
(1)
Paleoepigrafia
(1)
Páscoa
(1)
Pistis - Sophia
(1)
Poder Mental
(2)
Práticas Rosa-Cruzes
(1)
Regras dos Rosa-Cruzes
(1)
Revista Gnose
(8)
Saint-Germain
(1)
Vontade
(1)