terça-feira, 3 de setembro de 2013

INVOCAÇÃO:O Rosa-Cruz

Amados irmãos:

Esforçai-vos sempre para servirdes com dedicação e amor à causa que abraçamos, ao iniciarmos a caminhada que nos conduzirá ao Cimo da Montanha Sagrada, onde resplandece o Sol dourado do Templo que buscamos. Trabalhai com amor em qualquer setor de vossas vidas presentes, porque a vida é uma benção dos céus, e a nós compete cooperarmos para que essa benção se estenda a todos os que de nós se acerquem. Existem muitas coisas para fazermos em conjunto, realmente.

Deus guiará sempre toda criatura de boa vontade, através do seu Cristo Interno, para que a missão seja cumprida. É preciso entretanto conservar o equilíbrio e o conseguiremos melhor em meditações, práticas, alimentação e regime de vida adequados. Sempre que possível respirações profundas, em ambiente livre de poluições, como em jardins, florestas e praias, onde o ar é mais puro, acompanhadas de mantrans como I E O U A.

Amemos com fé, em puros princípios criadores, nossos irmãos R + C, toda a humanidade, nossa irmã na escalada sublime, e transformaremos em perfumadas rosas os impulsos de nosso ser. Concretizemos esforços para o mais positivo progresso de nossa Augusta Ordem e aceitação da Luz pelo ser humano. Mantenhamo-nos permanentemente em harmonia psíquica e fraternal, e oremos com pureza e fé:

"Permite, ó poderosa presença, que tua força e o teu poder de ação em mim se manifestem e me conduzam à realização perfeita do trabalho! Permite que os meus lábios só enviem sons harmoniosos e de puro amor a todos aqueles que, dentro da confraternização universal, são meus irmãos amados. Que meus olhos só vejam a perfeição e a bondade em todos os seres humanos e que sintam os homens toda a harmoniosa beleza do universo. Pelo meu exemplo e bondade que eu possa ensinar aos meus semelhantes o puro elo de equilibrante harmonia na criação universal. Eu te agradeço, ó poderosa presença, tua atuação plena em minha vida agora e sempre manifestada....! Amém."

Pela manhã e à noite, impregnai-vos da essência dessa invocação. Dai sentido perfeito a cada uma dessas sentenças, e sentireis sempre paz e tranquila beleza que ressaltam de sua pureza. Construireis assim elos de uma grande cadeia indestrutível pela paz universal. Sereis poderosos e perfeitos, quando em vós outros atuar a Divina Presença em qualquer de suas manifestações. Procurai admitir, sem peias, que estais trabalhando dentro da mais perfeita harmonia, de acordo com a Essência Divina sempre manifestada em seus filhos amados. Busquemos continuamente a Verdade e patenteemo-la aos nossos irmãos com a pureza de nossas boas intenções.

Em nome do Soberano Triângulo do S. S. S. dos Planos da Luz.

PAZ, LUZ e AMOR !

                                                                    Mestre Coaracyporã R+

2 comentários:

Spiritus Noctem disse...

Lindo! :D

Luz*Beija-flor disse...

Façamos por merecer a contínua LUZ em nós, embora agumas vezes falhamos, a perseverança é a nossa conquista no aquilatamento da ROSA que existe em todos nós...
Obrigada mais uma vez.
Teyla Isabel Damasceno Melo

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Seguidores