terça-feira, 3 de setembro de 2013

INVOCAÇÃO:O Rosa-Cruz

Amados irmãos:

Esforçai-vos sempre para servirdes com dedicação e amor à causa que abraçamos, ao iniciarmos a caminhada que nos conduzirá ao Cimo da Montanha Sagrada, onde resplandece o Sol dourado do Templo que buscamos. Trabalhai com amor em qualquer setor de vossas vidas presentes, porque a vida é uma benção dos céus, e a nós compete cooperarmos para que essa benção se estenda a todos os que de nós se acerquem. Existem muitas coisas para fazermos em conjunto, realmente.

GNOSE SETEMBRO 2013

REVISTA MENSAL DA IGREJA
GNÓSTICA DO BRASIL

ORGÃO OFICIAL DA

FRATERNITAS ROSICRUCIANA ANTIQUA

clique na capa

A Revista Gnose não é responsável pelos
conceitos emitidos em artigos devidamente assinados.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

GNOSE AGOSTO 2013REVISTA MENSAL DA IGREJA GNÓSTICA DO BRASIL

ORGÃO OFICIAL DA

FRATERNITAS ROSICRUCIANA ANTIQUA

clique na capa


A Revista Gnose não é responsável pelos
conceitos emitidos em artigos devidamente assinados.

sábado, 29 de junho de 2013

GNOSE JULHO 2013REVISTA MENSAL DA IGREJA
GNÓSTICA DO BRASIL

ORGÃO OFICIAL DA

FRATERNITAS ROSICRUCIANA ANTIQUA


clique na capa


A Revista Gnose não é responsável pelos
conceitos emitidos em artigos devidamente assinados.

sábado, 1 de junho de 2013

Revista Gnose – Junho/2013REVISTA MENSAL DA IGREJA
GNÓSTICA DO BRASIL

ORGÃO OFICIAL DA

FRATERNITAS ROSICRUCIANA ANTIQUA


clique na capa


A Revista Gnose não é responsável pelos
conceitos emitidos em artigos devidamente assinados.

domingo, 26 de maio de 2013

ImortalidadeQuando a palavra de Deus se cala, para de soar a harpa do Todo.

Indescritível! Inexprimível bem-aventurança! Inconcebível paz!

Tudo silencia em torno de mim!

A natureza cala! O oceano cala! As mantanhas calam! As flores calam! As nuvens calam!

O céu com todos os seus sóis, estrelas, calam! Procurei-me, a mim mesmo, e não me encontrei! Quis apurar onde estava em vão!

E então senti que existia! Que existe um Universo e que eu estou nesse Universo.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

04 - Mestre CambareriSomente há uma razão para o sofrimento - a evolução, e a medida do sofrimento são dadas pela necessidade da evolução isto é, pela muralha do egoísmo que encobre o “eu" material.

O "eu" material tem que sofrer até abrir as portas às verdades que ele mesmo encobre, verdades que alcançam os planos da sua subconsciência.

Porem os pratos da balança do “Ser” só se equilibra quando as suas partes antagônicas param de lutar e nele se revela o grande ser que somente ele vibra com a natureza interna entregue totalmente a forças do destino.

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Seguidores